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WEBURA

  • Até 900 canais de URA por servidor

    Solução baseada em servidores virtualizados: cloud ou on premise; Multiaplicações e Serviços compartilhados – inboud e outbound. Protocolos de telefonia SIP, SS7, ISDN, SS7 e R2-digital.

  • Receptiva

    Recebe chamadas, direciona para os ramais selecionados e para Pa(s) (ponto de atendimento) se necessário.

  • Ativa

    Dispara mensagens gravadas para diversos contatos ao mesmo tempo.

  • Reversa

    Envia mensagem gravada e a reproduz em um menu de atendimento. O cliente pode selecionar uma opção para falar com um atendente.

  • TTS (Text To Speech)

    Reproduz um texto armazenado em um banco de dados.

  • ASR (Automatic Speech Recognition)

    Reconhecimento automático de voz.

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GERADOR DE APLICAÇÃO

  • Crie sua aplicação de URA com o Gauss

    Ferramenta moderna com interface web, proporciona rapidez e facilidade na elaboração dos menus de navegação de sua plataforma de atendimento eletrônico.

  • Aplicações com a sua identidade

    Tenha autonomia para criar suas aplicações de forma simples e flexível com acesso a dados externos.

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WEBDISCADOR

  • Preditivo

    Metralhadora - Esse mecanismo prevê de maneira inteligente, a duração média de uma chamada e, antes que uma ligação chegue ao fim, ele já inicia outro contato, reduzindo o tempo entre as chamadas e otimizando os processos.

  • Preview

    A partir de integração com um sistema de CRM, a solução efetua as ligações agendadas.

  • Power

    Progressivo – Efetua a ligação quando o operador já está disponível. Há identificador de secretária eletrônica e linha ocupada, trazendo aumento na produtividade.

  • Overdialing

    Assim que o atendente finaliza uma ligação, o sistema faz várias chamadas simultâneas.

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WEBPA

  • Flexibilidade total para o uso da solução (home office)

    Flexibilidade total para o uso da solução (home office);
    Site seguro – criptografado;
    Integrações com sistemas externos;
    Monitoria de tela e voz em tempo real.

  • Escalabilidade e Flexibilidade

    Alugue posições de atendimento de acordo com a necessidade atual, adequando seu contrato sempre que necessário.

  • Rapidez e facilidade na ativação

    Solução web com opção de contratação como SaaS (cloud ou on premise - servidor do cliente).

  • Aumento de produtividade

    Várias possibilidades de automação de chamadas, aumentando a eficiência e a qualidade no atendimento. Tudo isso com total gestão do atendente.

  • Supervisão

    O supervisor visualiza a tela do operador, ouve as conversas, interage por chat, e acompanha a performance dos projetos.

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WEBGRAVADOR

  • Gravador de voz, tela, chat, e-mail e VOIP.

    Gravador de voz, tela, chat, e-mail e VOIP. Segurança, inteligência e agilidade no controle das informações.

  • Fácil Compartilhamento

    Compartilhe as gravações de voz, texto ou tela através de seu e-mail.

  • Busca Inteligente

    Busca e resgate configuráveis por variáveis do sistema (dados digitados na URA).

  • Níveis de Acesso

    Configure os níveis de acesso e permissões de acordo com o perfil dos usuários.

  • Backup

    Backup integrado.

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WEBREPORTS

  • Explorador de dados Business Intelligence

    Veja a performance de sua operação em tempo real, com níveis de acesso de acordo com a hierarquia e exportação automática ou programável (dia/hora).

  • Customize

    Configure suas visões de acordo com suas necessidades e visualize os atendimentos eletrônicos e humanos.

  • Árvore

    Veja a navegação do cliente na árvore de voz por sucesso e insucesso e por opções de URA.

  • Relatórios Contact Center

    Performance de atendimento, por grupo e equipe, por TeleAtendente, por código de demanda-serviços e por FILAS de espera.

  • Autenticação

    Administração e autenticação de usuários através de LDAP/RADIUS.

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